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Política do Sistema de Gestão
Integrado


A IBG focaliza a sua atividade em torno da satisfação das partes interessadas, prestando serviços que se regem por padrões de elevada qualidade, respondendo às suas necessidades e expectativas. Neste sentido, desenvolveu e implementou um Sistema de Gestão: Qualidade, e Formação, pautando-se pelos seguintes compromissos:
Promover a eficácia e eficiência do seu Sistema de Gestão, considerando o princípio da melhoria contínua;

  • Promover o desenvolvimento profissional dos seus membros e colaborar ativamente na conciliação e equilíbrio profissional e pessoal;
  • Valorizar o trabalho em equipa, de modo a incentivar o envolvimento de todos os colaboradores na persecução dos objetivos da IBG e no respeito dos valores definidos pela Organização;
  • Assegurar um ambiente de trabalho saudável e seguro para todos, promovendo a igualdade de oportunidades e de tratamento e prevenindo todas as formas de discriminação;
  • Respeitar os direitos humanos e outras práticas laborais atentatórias da dignidade das pessoas;
  • Promover a geração da criatividade e do conhecimento, impulsionando a inovação na organização;
  • Adotar na comunicação, tanto interna como externa, formas de diálogo aberto e construtivo, com transparência e respeito pela verdade;
  • Gerir as atividades da organização com sentido de responsabilidade e em observância com os mais elevados valores de ética empresarial;
  • Garantir um controlo eficiente e eficaz na aquisição de serviços externos, nomeadamente consultores, auditores e formadores de forma a assegurar um elevado grau de qualidade do serviço prestado;
  • Melhorar a qualificação e desempenho de formandos e formadores;
  • Estar em conformidade com a legislação aplicável, com os requisitos das normas NP EN ISO 9001, e outros requisitos que a Organização subscreva.

Cabe a todos o desdobramento e a execução desta política envolvendo todas as partes interessadas.
 

16-07-2018

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