ISO 45001:2018

2019-01-07 NOVOS REQUISITOS, NOVAS FERRAMENTAS, NOVAS METODOLOGIAS Em março de 2018 foi oficial...

ISO 37001:2016

2018-12-20  A EXISTÊNCIA DO RISCO DE SUBORNO É INDISCUTÍVEL NOS DIVERSOS NEGÓCIOS, PAISES ...

NOVA FASE PORTUGAL 2020

2018-12-17 ABERTURA DE NOVA FASE DE CANDIDATURAS AO PORTUGAL 2020 Foi recentemente publicado a reprogr...

A EQUIPA IBEROGESTÃO DESEJA A TODOS OS SEUS CLIENTES, FORNECEDORES, COLABORADORES E AMIGOS

CLIENTE | DESTAQUE

2018-11-30 A APQ - Associação Portuguesa para a Qualidade deliberou atribuir à Market Access um diploma de re...

Visão, Missão, Princípos
e Valores


VISÃO

  • Ser uma empresa de consultoria e formação em organização, gestão e estratégia, processos de gestão e de monitorização do negócio, avaliação dos desempenhos, eficiência operacional e redução de custos e ainda em sistemas (Qualidade – Ambiente – Segurança – Segurança Alimentar – IDI – Responsabilidade Social…entre outros), com notoriedade e divulgação nacionais e internacionais, apresentando soluções inovadoras e de valor à medida das expectativas do cliente, e pautando as suas ações pelo rigor, profissionalismo, competência e atitude proactiva de níveis elevados.

MISSÃO

  • Desenvolver capacidades humanas e técnicas fiáveis e inovadoras, cumprindo referenciais e práticas de Qualidade Total, nas áreas específicas da Consultoria e Formação em Organização e Gestão Global.

PRINCÍPIOS

  • Satisfazer e superar as necessidades e expectativas dos clientes e restantes partes interessadas;
  • Promover o desenvolvimento das competências dos colaboradores, incentivando a partilha de informação e de conhecimento, com vista ao desenvolvimento de um espírito crítico e inovador;
  • Atuar de forma responsável e transparente, adotando práticas de excelência empresarial sustentáveis (princípio da precaução e prevenção da poluição na origem), tendo em conta as preocupações das partes interessadas;
  • Criar e distribuir valor, adotando práticas de melhoria contínua;
  • Reconhecer e respeitar todos os aspetos legais da responsabilidade social na gestão interna da organização;
  • Cumprir e sempre que possível superar os requisitos normativos, legais e outros aplicáveis às suas atividades, nomeadamente convenções e declarações reconhecidas internacionalmente.

VALORES

  • Seriedade e sobriedade;
  • Ética profissional;
  • Transparência e partilha de informação;
  • Valorização dos colaboradores;
  • Respeito dos compromissos;
  • Satisfação de clientes e restantes partes interessadas;
  • Espírito crítico e inovador.

16-07-2018

Copyright © Todos os direitos reservados.
É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte,
sem prévia permissão por escrito da Iberogestão, Lda.